Voluntários doam insumos para o Hospital Municipal

Na imagem, o enfermeiro Rafael Stefan, a vereadora Débora, o secretário de Saúde Gabriel e a coordenadora Dalila Corrêa.

Na última segunda-feira (21), o Hospital Municipal foi contemplado com os seguintes insumos:

• 10 termômetros de testa;
  • 20 oxímetros de dedo;
  • 10 espaçadores;
  • 100 mascaras de alta
  • concentração;
  • 12 válvulas redutoras de oxigênio e 20 pilhas (Palito, para os

termômetros).

Os itens foram entregues pela vereadora Débora ao secretário de Saúde, Gabriel Rosa.

A ação é uma iniciativa da parlamentar e do empresário Renato Carneiro, que mobilizaram produtores rurais, colaboradores, associações, enfim, várias pessoas e segmentos da comunidade vazantina no intuito de angariar recursos para apoiar a Saúde Pública, na compra 10 capacetes Elmo — eficazes na luta contra a Covid-19 — entregues no início de março.

Os últimos equipamentos foram adquiridos com os valores que sobraram da arrecadação.