Vazante perticipa da Olimpíadas Regionais das APAES – 2019

Foto: arquivo APAE

No último final de semana, Vazante participou das Olimpíadas Regionais das APAES – 2019.

Sediado na cidade de Unaí, o evento contou com oito cidades do noroeste de Minas:
Vazante, Guarda Mor, Paracatu, Unaí, Arinos, João Pinheiro, Riachinho e Urucuia.

A delegação vazantina integrou a competição com 17 atletas da APAE local. Nossos alunos conquistaram 15 medalhas, entre
ouro, prata e bronze, além de dois troféus.

A parceria Governo municipal de Vazante — através da Secretaria de Educação e Secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho — e a Associação de Pais, Amigos e Excepcionais, parabeniza nossos guerreiros. Que seja destacado, também, o excelente trabalho de todos profissionais, representados pela professora Patrícia Maria e a diretora Ana Maria.