Uma praça para a comunidade Riacho da Areia

Praça da Comunidade Riacho da Areia. Foto: Flávio Nunes. Janeiro, 2021

O governo municipal de Vazante — considerando a gravidade da disseminação da Covid-19 nos últimos meses — suspendeu as divulgações das obras para dedicar unicamente aos esclarecimentos e medidas relacionados à pandemia.

Continuamos com todas as informações e orientações no combate ao coronavírus. Aos poucos vamos retornando em nossas pautas com as realizações da atual administração que, mesmo diante do quando adverso, continua trabalhando muito para melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade.

Desde o início do ano, o prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães tem empenhado esforços junto à SEMOB e empresas terceirizadas para a conclusão de diversas obras. Entre elas, a praça na comunidade Riacho da Areia. Foi entregue àquela população, um ambiente com um toque de modernidade em um novo espaço para a prática do lazer e diversão quando, enfim, retornarmos às normalidades.