Saúde em primeiro lugar. Prefeito anuncia compra de ambulância com dinheiro que seria gasto na realização do Carnaval

Arte por: William Oliveira

Considerando o quadro econômico desfavorável no país, mais precisamente no estado de Minas cujo governo ainda não cumpre integralmente o repasse às cidades, a administração municipal de Vazante continua a política de equilíbrio financeiro, empregando os recursos públicos nas necessidades emergenciais. Portanto, como nos dois últimos anos dessa gestão, não haverá investimento público no Carnaval. O governo municipal comunica que os fundos serão empregados na aquisição de uma ambulância (em processo de licitação). Indispensável para melhorar a qualidade de vida dos vazantinos. Um carro moderno estilo furgão — MaxiCargo 2.3, ano/modelo 2018/2019, 3 bancos fixos individuais, 2 macas retráteis, espaçoso, amplamente confortável — está sendo adquirido para reforçar e agilizar os atendimentos aos pacientes que necessitam de transporte local ou encaminhamento para outras cidades. Avaliado em 172 mil reais, o veículo é uma aquisição com recursos próprios do município.

O carnaval será realizado em Vazante através da iniciativa privada.