Projeto de curso de pedagogia entrega máscaras para alunos da rede municipal de ensino

Na imagem, a professora Ilda Corrêa, o secretário Jeancarlo Rodovalho, a assistente social, Cléo Rocha e a representante das alunas, Elivane Lacerda. Foto: Secretaria de Educação

Nessa segunda-feira (25), a faculdade FINOM, através de um projeto do Curso de Pedagogia — coordenado pela professora Rosa Jussara — entregou ao Secretário Municipal de Educação, Jeancarlo Rodovalho, um kit com aproximadamente 500 máscaras infantis que serão doadas às crianças da rede municipal de ensino.

O equipamento será entregue nas casas dos alunos, junto com um kit de material pedagógico de educação à distância.

A estratégia de ensino foi adotada pela Secretaria Municipal de Educação que, com a suspensão das atividades devido à pandemia da COVID-19, tenta diminuir o impacto no ano letivo, oferecendo aos estudantes a possibilidade de acesso ao conteúdo das disciplinas através de conteúdos online e impressos.

Os equipamentos foram entregues pela professora Ilda Corrêa e a representante das alunas, Elivane Lacerda.
A assistente social Cléo Rocha, recebeu ao lado do secretário.