PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 12/2020

RESULTADO PROVISÓRIO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFISSIONAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE VAZANTE EDITAL NORMATIVO N°12/2020.

1. O MUNICÍPIO DE VAZANTE, por intermédio da Secretaria Municipal de SAÚDE TORNA PUBLICA a classificação PROVISÓRIA do Processo Seletivo Simplificado nº 12/2020.

2. De acordo com o item 6.11. do Edital Normativo nº 12/2020, a Classificação provisória será publicada no Mural Oficial da Prefeitura Municipal de Vazante, sendo a aberto nesta data o prazo de dois dias úteis, para impetração de recursos.

3. Será admitido recurso quanto ao resultado da classificação, mediante as seguintes observações:

a) protocolar ofício, endereçado ao Setor do RH da Prefeitura de Vazante, em duas vias de igual teor, justificando as causas do pedido de recurso, apresentando documentações comprobatórias.

b)  Os recursos interpostos em desacordo com as especificações estabelecidas no Edital do processo seletivo não serão avaliados.

c) Não serão aceitos recursos sem fundamentação ou meramente protelatórios.

d) Admitir-se-á um único recurso para cada candidato.

e) O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

f) O recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

g) O provimento do recurso interposto dentro das especificações poderá, eventualmente, alterar a classificação inicial obtida pelo candidato para uma classificação superior ou inferior.

4. A divulgação dos julgamentos dos recursos impetrados, e o resultado final da classificação deste processo Simplificado se dará até o dia 31/07/2020.

5. De acordo com o item 12.5, nas disposições finais: “O candidato que se encontrar em licença para tratamento de saúde ou em licença à gestante, quando convocado, não poderá assumir a contratação e será remanejado para o final da lista classificatória”.

Vazante, 24 de julho de 2020.

Jacques Soares Guimarães

Prefeito Municipal de Vazante