Prefeitura intensifica os trabalhos da operação tapa-buraco

Massa asfáltica sendo colocada na avenida Geraldo Campos. Foto: Flávio Nunes

O governo municipal, por meio da SEMOB, está realizando a operação tapa-buraco. As obras devem ser intensificadas na cidade nos próximos dias, contemplando todos os bairros.

Para garantir maior efetividade na execução, a Administração Municipal comprou a máquina de corte e a compactadora, operadas pelos próprios funcionários da prefeitura

A recuperação de pavimento inicia-se pela limpeza da área afetada do asfalto e, consequentemente, na aplicação de massa asfáltica quente, seguida da passagem da compactadora manual em toda área e no entorno do buraco, visando diminuir o impacto da passagem dos veículos sobre a área afetada.

Durante os trabalhos, é natural que haja problemas técnicos, entre outros incidentes. O secretário de Obras e Infraestrutura José Humberto pede o entendimento da comunidade vazantina, em havendo atrasos. “O momento da sua rua vai chegar”, disse.