Prefeitura entrega ponte sobre o córrego da Mata

Antes e depois da obra. A antiga estava em duas curvas e em meio a um matagal, sendo um lugar ideal para acidentes.

A administração municipal de Vazante continua investindo forte no desenvolvimento do setor rural e melhorando as condições de trafegabilidade, proporcionando segurança e conforto.
Nos últimos dias foi entregue mais uma obra. A ponte “Luiz José Fialho” — sobre o córrego da Mata — na região que tem o mesmo nome.
O governo municipal investiu muito numa ponte dupla de concreto e vigas metálicas, construída para substituir a antiga cuja localização, ocultada pela acentuação da curva e um matagal, causava insegurança, risco de acidentes.
A nova estrutura tem 24 metros de comprimento por 8,4 de largura e foi erguida com recursos próprios do município.