Prefeitura de Vazante recebe veículos e verba de R$ 200 mil

O governo municipal de Vazante, através da secretaria de Saúde recebeu na manhã desta segunda-feira (11) dois novos veículos para auxiliar no atendimento à saúde do município.

Os veículos, Fiat Mobi, serão utilizados no transporte de pacientes e foram destinados ao município através de emenda parlamentar do deputado federal Franco Cartafina (PP), representado na entrega das chaves pelo vereador Gilberto Rosa (PATRIOTA), autor da reivindicação.

Além dos veículos, o deputado destinou mais R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) ao município, sendo: R$ 100.000,00 (cem mil reais) para investimentos no PAB (Piso da Atenção Básica) e outros R$ 100.000,00 (cem mil reais) para investimentos no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

O secretário de Saúde Gabriel Rosa e a secretaria do Desenvolvimento Social e do Trabalho Sueli do Nascimento, agradecem ao deputado e o vereador pelo benefício viabilizado ao município.