Prefeitura de Vazante entrega obra de reforma e ampliação do Estádio Municipal

Mais uma obra entregue para a comunidade vazantina. Inauguramos nesta quarta-feira (30) a reforma e ampliação do Estádio Municipal de Vazante. Devido a pandemia da Covid-19, tivemos um evento atípico, com a presença (apenas) do prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães, do presidente da câmara de vereadores, Eli Custódio, do secretário da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Renê Rodrigues e o desportista Clóvis Artmann.
O processo licitatório da obra foi homologado no início de 2020. De acordo com o prefeito Dr. Jacques, a atual administração tinha como objetivo a conclusão dos trabalhos na fase final da copa AMAPAR. Competição que os selecionados vazantinos despontavam (naquela ocasião) como favoritos.
“Seria o plano perfeito. O estádio muito bem reformado e ampliado com toda esta estrutura para receber de maneira confortável grandes jogos e, principalmente, o público vazantino. Infelizmente, o coronavírus suspendeu a copa e os cuidados estabelecidos pelo plano de contingenciamento atrasou a obra, que agora finalmente está concluída”, disse.
O palco principal do futebol local passou por uma ampla reestruturação em todos os setores com destaque para a cobertura da arquibancada e sistema de irrigação; troca de toda a iluminação do gramado e da parte elétrica dos vestiários; reforma completa dos vestiários, jardinagem e pavimentação no entorno.