Prefeitura asfaltará parte da estrada Carranca

Dando sequência aos mais ousados projetos de desenvolvimento do município — depois de um período aguardado a liberação da Licença Ambiental — o prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães assinou a ordem de serviço para o asfaltamento de 2,5 km na estrada da Carranca.  O trecho inicia-se nas delimitações do perímetro urbano e termina na ponte sobre o córrego da Mata.

A obra contempla uma das poucas saídas da cidade sem pavimentação e atende um abaixo-assinado dos moradores do bairro Antônio Secretário, muito prejudicados, especialmente nesse período de estiagem, quando são cobertos pela nuvem de poeira provocada pelo grande fluxo de veículos.

A estrada é a passagem única para diversos produtores e rotina de vários ciclistas que a escolhem para prática de atividade física e lazer, tornando-a a vicinal mais movimentada do município.