Inaugurada a reforma do Centro Educacional Esportivo Moacir Wilson

— Todos vocês que são jovens, acreditem em suas próprias superações! Aproveitem, pratiquem! Participem! Cobrem da administração! O trabalho é grande, mas todas as obras geram aquilo que a gente mais quer: ressocialização, emprego, inclusão das classes, qualidade de vida. Sobretudo, a valorização do ser humano.

Com esse discurso, o prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães encerrou mais uma inauguração, onde o governo municipal entrega mais uma obra para a comunidade vazantina. Palavras endossadas pelo vice-prefeito Dr. Leonardo, o presidente da câmara municipal Eli dos Reis Custódio e o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Renê Rodrigues.

O Centro Educacional Esportivo Moacir Wilson Alves Lima foi totalmente reformado e reestruturado, pronto para receber projetos socioesportivos já em andamento e outros que serão iniciados.

O local passou por uma restauração completa: jardinagem, pintura, piso, sanitários, telhado, piscina, quadras, novos campos para prática de futebol, troca de aparelhagem, motores para a piscina, bebedouros, eletrodomésticos para cozinha, nova iluminação com lâmpadas de led, etc.

Para a proteção de funcionários e de todos os usuários, um muro foi construído aos arredores, além de uma guarita na entrada, com recepcionista. O acesso será permitido apenas mediante cadastro.

Avaliados em 379 mil reais, os trabalhos foram concluídos com recursos próprios do município.