Inaugurada a praça Antônio Canhestro

A fim de retratar o sentimento de amor que o vazantino nutre por esta cidade, o governo municipal construiu praças com monumentos representativos das peculiaridades da nossa gente.

Hoje, falaremos da praça do bairro Belo Horizonte. Ao avistá-la, vazantinos e visitantes encontrarão o símbolo de um enorme coração com o nome de nossa cidade fixado em grandes letras. Eu amo Vazante!

Por indicação do vereador Eli Custódio, a obra homenageia o Sr. “Antônio Canhestro”.

Antônio Roberto Gomes Canhestro representou como poucos o sentimento das pessoas simples da nossa terra.

Gente como a gente. Pescador, contador de causos e de presença assídua em nossos encontros e festanças. Desportista. Morador próximo ao local onde a obra fora construída, era visto sempre por ali, sonhando, um dia contemplar a atual decoração.

Agradecida, a família destaca a maneira carinhosa de eternizá-lo através desse espaço de lazer.