Governo municipal inaugura creche Camilo José Rodovalho – Mirote.

Nesta segunda-feira (30), inauguramos o Centro Municipal de Educação Infantil “Camilo José Rodovalho – Mirote”.

Zerar a fila de espera por vagas na educação infantil. Este era um dos grandes desafios do governo municipal. Hoje, Vazante pode comemorar o êxito de um longo e frutífero trabalho. Isso porque, além da construção de mais um Proinfância (no bairro Nova Esperança), foi entregue, também nesta segunda-feira, o Centro Municipal de Educação Infantil “CAMILO JOSÉ RODOVALHO – MIROTE”, no bairro Cidade Nova II.

A atual administração investiu forte numa grande estrutura para atender bem nossos alunos, pais e profissionais que ali passarão grande parte do dia.

A obra foi concluída com recursos próprios do município. Para aquisição da parte mobiliária, contamos com o apoio do deputado estadual Inácio Franco que conseguiu 200 mil reais através de emenda parlamentar.

O local atenderá em média 300 crianças, gerando, aproximadamente, 80 empregos diretos.