Governo municipal fará Centro de Hidroterapia e Hidroginástica

Imagem ilustrativa

O prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães assinou a autorização para a abertura de licitação da construção do Centro Municipal de Hidroterapia e Hidroginástica.

A estrutura funcionará anexo ao Centro dia Idoso e a futura Academia da Saúde. No local haverá um complexo de piscina térmica, com hidromassagem, totalmente iluminada. Ainda serão construídos, ao lado, vestiários masculino e feminino.

Um dos recursos mais usados dentro da fisioterapia, a hidroterapia é essencial para tratamento e reabilitação dos mais diversos acometimentos, pois traz inúmeros benefícios para os pacientes em procedimentos ortopédicos, neurológicos ou respiratórios. Em Vazante, funcionará como apoio aos cuidados com a saúde dos idosos.