Governo municipal asfaltará estrada que liga Vazamor à LMG-706

Mapa indicando o trecho a ser asfaltado

Depois de um período de adequação para conseguir a Licença Ambiental, o prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães assinou a ordem de serviço para o asfaltamento da estrada vicinal que liga o distrito de Vazamor à LMG-706. Trecho de responsabilidade do município.

A partir da próxima semana, as máquinas da prefeitura chegarão ao local para fazerem a limpeza da área e, posteriormente, a empresa licitada fará o procedimento de terraplanagem e nivelamento do solo para receber a massa asfáltica.

A obra é uma antiga reivindicação dos moradores daquele distrito, que lhes garantirá uma melhor qualidade de vida na redução considerável da poeira dos dias secos e a lama dos períodos chuvosos, além de facilitar o tráfego.