Governo Municipal apresenta nova remessa de veículos

Veículos no pátio do ginásio poliesportivo

O governo municipal apresentou na última sexta-feira (7) mais uma remessa dos veículos e máquinas adquiridos na atual gestão. Entre carros, micro-ônibus, camionetes e uma retroescavadeira, vinte e um, ao todo, foram mostrados através de um desfile pelas principais avenidas da cidade.

Três micro-ônibus, seis carros do modelo Fiat Uno, quatro do modelo Fiat Argo, dois do modelo Fiat Cronos, duas camionetes, duas vans (com 15 lugares) uma ambulância (com duas macas) e uma retroescavadeira.

Quando a atual administração assumiu o governo em 2017, o prefeito Jacques Soares Guimarães admitia uma grande necessidade de renovação da frota de veículos e máquinas de todos os setores públicos. Alguns estavam em falta e outros com utilitários e/ou maquinários em condições impróprias de uso.

Desde então, sessenta (entre veículos e máquinas) foram comprados, através de recursos próprios do município e algumas emendas parlamentares. Destaque para sete ambulâncias.