Equipe das secretarias de Meio Ambiente e SEMOB visitam aterros sanitários em Uberlândia

Foto SMA

Na última sexta-feira,10/05, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Gilson Corrêa, juntamente com alguns servidores de sua secretaria e da SEMOB, fizeram uma visita técnica à Empresa Salto Soluções Ambientais, em Uberlândia – MG, para conhecerem os aterros de responsabilidade daquela instituição. São eles: Aterro Sanitário de Resíduos da Construção Civil, Aterro Classe I – Resíduos Industriais do Município e Aterro Classe II – Resíduos de Empresas e Município. Estiveram também no Aterro Sanitário de Resíduos Domiciliares de responsabilidade da Empresa Limpebras Engenharia Ambiental Ltda. A referida visita técnica possibilitou o levantamento de técnicas específicas para melhor adequação e operação do aterro sanitário de Vazante e planejamento do tratamento e destinação final adequada dos resíduos da construção civil, verdes, volumosos e resíduos da logística reversa gerados em nosso município. Os servidores da Prefeitura de Vazante agradecem às profissionais da Salto Soluções Ambientais, Camila Vidigal e Daniela Garcia Boneberg pela receptividade.