Em andamento, as obras do Centro de Eventos “José Cambraia Borges”

Em andamento, o Centro de Eventos “José Cambraia Borges”. Foto: Flávio Nunes

A população de Claro de Minas terá um local privilegiado para promover diversas atividades festivas como danças, encontros religiosos, formaturas, palestras, reuniões, etc. Isso porque o governo municipal está fazendo no distrito — com licitação homologada no início do ano — o Centro de Eventos “José Cambraia Borges”.

A atual administração atende um pedido do vereador Francisco Secundino Pereira. Os trabalhos são realizados respeitando as medidas do plano de contingenciamento da COVID-19.

Com mais de 500 metros quadrados de área construída, a obra atende uma das principais reivindicações dos moradores daquele perímetro e de comunidades/fazendas vizinhas.

Está sendo construído um grande salão com palco central; uma área para bar com cozinha e duas salas — sendo uma para administração e outra para depósito. Além disso haverá uma extensão toda estruturada com banheiros masculinos e femininos e uma parte externa não coberta.