Drone será usado no auxílio das fiscalizações contra descumprimento de decreto

Governo municipal manterá o DECRETO da última deliberação. Entretanto, intensificará a fiscalização. Um drone de última geração será usado para filmar e fotografar possíveis descumprimentos.

A prefeitura de Vazante passará a contar com um suporte aéreo nos trabalhos de fiscalização para cumprimento do último decreto publicado, visando conter o avanço dos casos de contaminação do coronavírus no município.
Um drone será usado para que as fiscalizações sejam intensificadas contra possíveis aglomerações e festas clandestinas e/ou desobediência do comércio às normas da última deliberação.
Conforme o último relatório da Epidemiologia, a cidade está com 1839 casos da doença confirmados, sendo 28 óbitos e mais de 40 internações.