Colocadas as vigas metálicas na ponte sobre o rio Santa Catarina na região do Arrependido

Vigas metálicas sendo colocadas. Foto: Célio Franco

A construção da ponte sobre o rio Santa Catarina, na região do Arrependido e da Barroquinha — localizada na estrada intermunicipal Vazante/Lagamar — começou a tomar forma, entrando em uma etapa bem avançada.

Após a conclusão da mesoestrutura de concreto, agora, recebe as instalações das vigas metálicas de sustentação.

Um vão de 32 metros será preenchido em concreto e aço, substituindo a antiga, de madeira, que estava em condições intrafegáveis, colocando em risco as inúmeras pessoas que precisam acessar aquele trecho.

A obra é uma parceria entre PRODUTORES RURAIS, NEXA RESOURCES, PREFEITURA DE LAGAMAR e PREFEITURA DE VAZANTE.