Assinada a ordem de serviço para ampliação e reforma da Associação dos servidores municipais

Vista aérea da Associação dos servidores em ampliação e reforma. Foto: William Oliveira

O prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães assinou a ordem de serviço para a ampliação e reforma da Associação dos Servidores Municipais de Vazante. A ação atende um pedido do presidente da entidade, Leonardo Gomes Caldas, que encaminhou um ofício ao líder do executivo, justificando a necessidade de melhorias no local.Ao lado do estádio municipal, a Associação conta com uma grande estrutura que, estando em plenas condições de uso, oferece diversas utilidades paras os associados, com uma quadra esportiva com arquibancada, campo society, piscina, salão com vestiários, salas de reuniões, área de lazer, etc.