ArcelorMittal entrega EPI’s para o enfrentamento da COVID-19

Da esquerda para a direita, o secretário Jeancarlo Rodovalho, o gerente da ArcelorMittal (Walisson Barros), o prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães e o coordenador do almoxarifado, Alexandre Henrique.

O prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães e o secretário municipal de Saúde, Jeancarlo Rodovalho, receberam nessa terça-feira (30) o gerente da Área Operacional da ArcelorMittal Brasil, Walisson Barros.

O representante da empresa — produtora de carvão vegetal a partir de florestas renováveis de eucalipto — entregou diversos equipamentos de segurança para serem usados pelos profissionais de Saúde no enfrentamento da COVID-19 no município.

Foram entregues os seguintes itens:

• 110 caixas de luvas;

• 700 máscaras n95/pff2;

• 100 macacões de proteção;

• 100 óculos de proteção;

O prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães agradeceu o gerente Walisson e a ArcelorMittal, destacando que ações como essas são importantíssimas, principalmente no cenário atual, onde é fundamental a união de todos os setores para superarmos os momentos de crise.