Administração municipal inicia asfaltamento em ruas do bairro Cidade Nova II

Rua sendo preparada pra receber a massa asfáltica. Foto: Flávio Nunes.

O governo municipal de Vazante, através da SEMOB, iniciou nesta terça-feira (7) o serviço de pavimentação asfáltica e construção de meio fios e sarjetas nas ruas Mário Dayrel e Geraldo Álvares da Silva Campos, no bairro Cidade Nova II.

Os trabalhos são de recursos (127 mil reais) exclusivos para asfaltamento, provenientes de um convênio com o estado de Minas — viabilizados por interseção do deputado estadual Inácio Franco, no fim de 2019. O município entra com uma contrapartida de 10 mil reais.

O prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães enalteceu a atuação do deputado Inácio Franco que tem “representado de forma eficiente o nosso município na Assembleia Legislativa e contribuindo muito para que avancemos nas obras em benefício de nossa comunidade mesmo em um dos momentos mais adversos de nossa história recente”.