1ª convocação do processo seletivo edital nº 10/2020

1ª CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 10/2020

O Prefeito do Município de Vazante – MG, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos relacionados no Anexo I, deste Edital, classificados no processo seletivo simplificado edital 10/2020, para comparecer na Secretaria Da Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos, no edifício situado na Avenida Castelo Branco, nº. 240, Bairro Independência, Vazante/MG, CEP: 38.780-000, para fins de receber autorização para firmar contrato de trabalho temporário por excepcional interesse público, bem como a relação dos documentos necessários.

Fixa-se o Prazo de 05 dias uteis para o comparecimento sob pena de perda do direito em relação ao processo seletivo simplificado edital 10/2020.

O candidato que não comparecer no prazo fixado será considerado eliminado por desistência espontânea e perderá o direito à vaga, sendo convocado o próximo aprovado.

Prefeitura Municipal de Vazante -MG, 14 de maio de 2020.

JACQUES SOARES GUIMARÃES

PREFEITO MUNICIPAL DE VAZANTE

ANEXO I – RELAÇÃO DE CONVOCADOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EDITAL 10/2020

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SECRETÁRIA DA INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS URBANOS