15ª CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 03/2019

O Prefeito do Município de Vazante – MG, no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade de implementações de medidas preventivas e de combate à Pandemia Covid-19, convoca a candidata relacionada no Anexo I, deste Edital, classificada no processo seletivo simplificado edital 03/2019, para comparecer na Secretaria Municipal da Saúde, no edifício situado na Avenida Castelo Branco, nº. 460, Bairro Independência, Vazante/MG, CEP: 38.780-000, para fins de receber autorização para firmar contrato de trabalho temporário por excepcional interesse público, bem como a relação dos documentos necessários.

Fixa-se o Prazo de 02 dias uteis para o comparecimento sob pena de perda do direito em relação ao processo seletivo simplificado.

Prefeitura Municipal de Vazante-MG, 01 de julho de 2020.

JACQUES SOARES GUIMARÃES

PREFEITO MUNICIPAL DE VAZANTE